No colégio passamos maior parte do tempo, crescemos, nos divertimos, estudamos, e principalmente APRONTAMOS! Pois é vamos para o colégio estudar mais acabamos encontrando uma família e amigos inseparáveis!
Nos somos assim calmos, quietos! MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário