segunda-feira, 5 de setembro de 2011

No colégio passamos maior parte do tempo, crescemos, nos divertimos, estudamos, e principalmente APRONTAMOS! Pois é vamos para o colégio estudar mais acabamos encontrando uma família e amigos inseparáveis! 
 Nos somos assim calmos, quietos! MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário