quarta-feira, 19 de outubro de 2011



Não resido no país da beleza.
Não tenho a alma limpa e reluzente.
Não sou talentosa e engraçada.
Não distribuo nem amor, nem graciosidade.

Sou um deserto, seco e sem vida.
Minha alma é escura e sem brilho.
Sou introvertida e sem cor.
Sou insoluvel e impaciente.

Mas a coisas que eu tenho com todo orgulho:
Um coração que bate mais rápido ao ouvir sua voa;
Uma alma que ganha forma quando está ao seu lado.

Mas meu amor morre um pouco a cada dia.
Sua frieza me faz chorar,
Suas palavras ríspidas me destroem,
Seu olhar distante me faz dizer coisas desnecessárias.
E as palavras que antes eram minhas agora pertencem à alguem sem amor.

Cláudia Christian

Nenhum comentário:

Postar um comentário